Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Skol Beats Spirit será lançada hoje no Colosso

17 dez 2015 | Notícias

Por Lucas Magno

Com um mix de sabores imprevisíveis, chega ao mercado a Skol Beats Spirit, o passaporte para viver a noite de uma maneira surpreendente. Refrescante, suave e fácil de beber, Skol Beats Spirit vem para compor o portfólio Beats junto com as já consagradas Skol Beats, Skol Beats Extreme e Skol Beats Senses que apostam em líquidos com muito sabor e embalagens com atitude e modernidade especialmente para o segmento noite. Com teor alcóolico de 7,9%, Spirit é uma mistura inusitada de sabor e pode ser consumida com gelo – o que faz com que seja caracterizada como um líquido ainda mais exclusivo e versátil.

A garrafa verde – cor também do líquido – aposta em um formato icônico, o corpo em “S”, e rótulo que brilha sob luz negra. “Esse é mais um grande lançamento visando as diferentes necessidades do consumidor na balada. Queremos que Spirit seja o passaporte para viver esse momento de uma maneira totalmente diferente e surpreendente. Além do sabor, sua cor a diferencia totalmente do que há no mercado e desperta às sensações e experiências que queremos proporcionar com o produto, libertando o imprevisível”, conta Taciana Ávila, gerente de portfólio de Skol.

O produto está disponível para venda a partir de hoje no site www.emporiodacerveja.com.br e chega posteriormente às gôndolas e às casas noturnas de todo Brasil nas versões long neck (330 ml) e lata (269 ml).

O lançamento oficial acontece nessa quinta-feira (17), no Colosso Lake Louge comum show exclusivo do Wesley Safadão.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE