Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

36º Congresso Brasileiro de Reumatologia tem início nesta quarta-feira (04)

3 set 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Fortaleza recebe a 36º Congresso Brasileiro de Reumatologia (SBR) nesta semana. O encontro começa nesta quarta-feira (04) e vai até sábado (07), no Centro de Eventos do Ceará. O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Reumatologia (SBR), em parceria com a Sociedade Cearense de Reumatologia (SCR) e neste ano marca os 70 anos da SBR.

O congresso contará com palestrantes nacionais e internacionais, promovendo a troca de informações e experiências.  Estão confirmados especialistas provenientes da Argentina, Canadá, Chile, Estados Unidos, Lituânia, Paraguai, Portugal, Reino Unido e Uruguai. 

Além disso, os participantes contarão com com cursos de capacitação, como Revisão Clínica para o Reumatologista, Fisioterapia na Reumatologia e Transição para a Reumatologia de adulto.

 “O Congresso tem, como um de seus objetivos, a capacitação do médico, preparando e qualificando o profissional para melhor cuidar de seus pacientes”, ressalta a presidente da Sociedade Cearense de Reumatologia, Dra. Kirla Wagner Poti Gomes.

A solenidade de abertura será nesta quarta-feira, às 19h, no Auditório Principal Profº Geraldo Gonçalves. O encerramento contará com a White Party, que acontecerá no sábado, no La Maison Buffet.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da SBR ou no local e os valores variam de R$ 400 e R$ 1.100.

Confira a programação completa no site.

Serviço:

36º Congresso Brasileiro de Reumatologia – SBR 2019

  • Onde: Centro de Eventos do Ceará – Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz
  • Data: Entre 4 e 7 de setembro
  • Horário: 8h às 18h

Foto: iStock

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE