Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Baixista que tocou com a Tenacious D, no Rock in Rio, fará show em Fortaleza

2 out 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O baixista Júnior Groovador estará em Fortaleza neste sábado (5). Ele irá se apresentar no Floresta Bar, a partir das 21h. O músico ficou conhecido no Brasil inteiro, no sábado (28), quando pisou no palco do maior festival de rock do país. Ele fez uma participação no show do ator e músico americano Jack Black, da banda Tenacious D. Foi o próprio ator que havia compartilhado um vídeo que o músico, natural de Natal, no Rio Grande Norte, fez da música ‘Smells Like Teen Spirit’, do Nirvana.

Groovador emocionando no palco com Jack Black – Foto: Schalaepfer/Divulgação

Após o vídeo, o americano pediu para que os fãs brasileiros o colocassem em contato com ele e o pedido foi atendido, a produção do Rock in Rio providenciou o encontro, visto no último sábado (28), no Palco Mundo. Júnior ficou conhecido na internet ao gravar vídeos de hits internacionais do rock nas versões de forró. Aos 35 anos, Groovador toca baixo há 19 anos.

Registro do encontro dos músicos – (Foto: Reprodução Instagram)

Trabalhando como vigilante, ele não deixa de fazer o que mais gosta, nas horas vagas, faz participações em bandas de forró ou grava vídeos para a internet. Uma das bandas que passou mais tempo foi a Forrozão Pé da Urtiga, onde participou até de turnê. Agora, o músico aproveita a fama nacional para aceitar os convites de shows que estão chegando.

SERVIÇO
SHOWS:
Junior Groovador, Adriano Uchôa e Caike Falcão
ONDE: Floresta Bar, Av. Santos Dumont, 1788
HORAS: 18h Abertura da casa
VALOR: R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE