Passar pelo tapete vermelho do Festival de Cannes 2016 é uma declaração de elegância: no dia de abertura do evento, na quarta-feira (11), diferentes atores e atrizes apostaram nesse detalhe em seus looks, como foi o caso de Blake Lively, grávida do segundo filho, Anna KendrickNaomi Watts. Para prestigiar a exibição do filme “Café Society”, de Woody Allen, as atrizes exibiram produções poderosas.

page 3

Blake apostou num longo Versace com recortes estratégicos, enquanto Anna Kendrick optou pelo amarelo num look Stella McCartney e Naomi Watts usou vestido Armani Prive para prestigiar o filme de Woody Allen, no Palácio dos Festivais.

2016-05-12-11-Julianne-Moore

Julianne Moore desfilou sua elegância pelo red carpet num longo preto Givenchy nada básico: com muita transparência e duas najas bordadas no busto. As joias Chopard usadas pela atriz são da coleção cápsula Green Carpet. De acordo com a grife, as pedras e o ouro usados na coleção têm origem sustentável e de responsabilidade social.

1495958-julia-roberts-pode-tudo-a-atriz-quebrou-950x0-3

1496018-julia-roberts-e-george-clooney-se-divert-950x0-3

No segundo dia do festival, na quinta-feira (12), Julia Roberts, a atriz que faturou R$ 10,5 milhões por três dias de trabalho aos seus 48 anos, chamou atenção ao tirar os sapatos para subir as escadas que dão acesso ao Palácio dos Festivais. O motivo foi nobre: um protesto contra a atitude dos organizadores do Festival de só permitir mulheres com salto alto, no tapete vermelho do ano passado. Ela conferiu a première do filme “Jogo do Dinheiro” usando vestido Armani Prive e joias Chopard. Gerorge Clooney também esteve no evento. O ator, que está lançando o longa junto com Julia, foi acompanhado da mulher, Amal Alamuddin. Durante a passagem pelo tapete vermelho, os dois atores se divertiram muito nas escadarias do Festival.

Confira a galeria com os looks das famosas que estão na Riviera Francesa para prestigiar a 69ª edição do Festival de Cannes!