Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

8º Bazar das Blogueiras acontece nos dias 11 e 12

1 dez 2015 | Notícias

Por Lucas Magno

O Bazar das Blogueiras chega a sua 8º edição com preços imperdíveis. Os descontos chegam até 80% em roupas de grifes locais já bem conhecidas pelo público cearense, como Ganz, Morena Chic e Julich. O evento ocorre nos dias 11 e 12 de dezembro na casa de show Musique Fortaleza, de 10h às 19h com entrada gratuita. O espaço contará com 35 stands, divididos entre moda feminina, masculina, íntima, fitness, praia, infantil, acessórios e alimentação.

Será um fim de semana ideal para garantir a economia na compra dos presentes deste fim de ano, com peças para todos os estilos e idades. Durante os dois dias são esperado um público de mais de cinco mil pessoas. O objetivo das organizadoras Carla Amaral e Thaís Farias é oferecer um mix completo de vestuário para que todos possam sair levando alguma coisa.

Uma das novidades dessa edição é a parceria com o projeto beneficente Natal Branco Lumen, que este ano promove uma festa de Natal para cerca de 2000 crianças em situação de vulnerabilidade social na cidade. Os visitantes do bazar poderão conhecer o projeto e saber como ajudar no stand do mesmo. Tradição nas edições do bazar, o espaço com sinuca estará preparado especialmente para receber os companheiros da mulherada, que poderá fazer as compras com tranquilidade e sem pressa.

Ao longo do evento, DJ e banda “Donna Carla” garantem clima de compras animado, e uma estrutura de food trucks para matar a fome dos visitantes com delícias de “Coxinha Cream”, “Pastel do Céu”, “Eat Street” e outros.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE