Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ceará sedia etapa nacional das Competições Senac de Educação Profissional

28 out 2016 | Notícias

Por Lucas Magno

Os cearenses têm mostrado a que vieram nos últimos anos, nas competições educacionais. Inclusive, diversos alunos do Senac/CE tiveram destaque nas Olimpíadas do Conhecimento. Nesse ano, com as Competições Senac de Educação Profissional, o Ceará continua mantendo o bom desempenho.

Nosso Estado é o primeiro no Brasil a receber o concurso. Os oito melhores alunos do curso de Cabeleireiro da instituição em todo o País competem por uma vaga na WorldSkills– competição internacional com participação de mais de 60 países –, a ser realizada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, em outubro de 2017. As provas por aqui acontecem no Shopping RioMar Fortaleza.

08

“As Competições Senac de Educação Profissional dão visibilidade à missão da instituição de educar para o trabalho, formando cidadãos mais conscientes de sua atuação profissional. Para o jovem brasileiro, por sua vez, o torneio representa não só a possibilidade de aprimorar seus conhecimentos e habilidades, é um importante passo para a construção de um futuro melhor”, destaca a Diretora Regional do Senac/CE, Ana Cláudia Martins. Nessa primeira edição, o Sistema Fecomércio – por meio do Senac/CE – espera manter as ótimas colocações. Se depender de Bruna Santos, nossa representante na ocupação Cabeleireiro, a vaga no pódio (e na WorldSkills) tem grande chance de ser nossa. Vamos torcer!

05

+ Competições Senac de Educação Profissional
Data:
De 07 a 11/11
Horário: 10h às 20h
Local: Praça de Eventos – Piso L3 – Shopping RioMar Fortaleza (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE