Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

À frente do Novo, Geraldo Luciano lança campanha de conscientização sobre corrupção

22 mar 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Presidente do Partido NOVO no Ceará, Geraldo Luciano Mattos comemora a nova campanha de conscientização contra a corrupção da agremiação que está circulando pelas ruas da capital cearense.

Banners com frases como “Não dá para se indignar com desvio de recursos e fazer gato de internet” foram espalhados por pontos estratégicos de Fortaleza. Segundo Geraldo Luciano, a intenção do NOVO é lembrar aos cidadãos a sua importância como agentes de mudança da sociedade até mesmo nos pequenos atos cotidianos.

Geraldo Luciano foi apresentado oficialmente como presidente estadual da sigla no dia 21 de fevereiro, em evento para mais de mil pessoas, com a presença do presidente nacional João Amoêdo, no Hotel Praia Centro. Saiba mais clicando aqui.

Sobre o NOVO

Criado em 2011 por João Amoêdo, o NOVO sempre levantou a bandeira de ser uma opção diferente para a política nacional, ao investir na renovação da política por meio de uma gestão eficiente. Tanto que, mesmo tendo o direito assegurado, o NOVO não aceita recursos de fundo partidário para se manter.


Detalhe: o NOVO não aceita recursos do Fundo Partidário ao qual tem direito. Portanto, campanhas como essas só são possíveis por causa de contribuições dos próprios filiados.

Veja outros outdoors do NOVO.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE