Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

comercial@marciatravessoni.com.br
Telefone: +55 (85) 3242 0333

Redação:

conteudo@marciatravessoni.com.br
conteudo1@marciatravessoni.com.br

‘A vida que virá será infinitamente melhor’ diz mensagem de Páscoa de Marília Fiuza

12 abr 2020 | Notícias

Por Redação

Para os cristãos, a Páscoa, celebrada hoje (12), é a festa da vida, da esperança, da fé e do amor!

Em meio a pandemia do novo coronavírus, emergência de saúde que tem preocupado todo o mundo, é importante estar confiante que essa fase vai passar.

LEIA MAIS >> Missa de Páscoa: confira lista de celebrações transmitidas online

A escritora e executive coach Marília Fiuza escreveu, a pedido do Site MT, uma mensagem especial para o dia de hoje que traz esperança!

Leia a mensagem na íntegra:

Mais uma Páscoa chegou! Todos os anos, os cristãos vivem neste tempo a reflexão sobre a passagem de Jesus da morte para a vida; da cruz para a luz; da escravidão para a ressurreição. Neste ano de 2020, de forma ainda mais significativa, celebramos a esperança desta passagem que o mundo também experimenta da morte para a vida. Esperança de uma nova vida que surge a partir da morte de tantos que se sacrificaram por uma nova humanidade. Esperança de novos seres humanos que nascem a partir da morte da arrogância de achar que vive sem Deus. Esperança de um novo tempo que viveremos a partir da morte daquilo que já não deveria mais existir.

Que morra em nós o apego às coisas, a busca do poder, a ilusão de felicidade; a vaidade. Que viva a simplicidade, a busca do eterno, a felicidade autêntica; a humildade. Que morra o banal, que viva o essencial! Que morra em nós a anestesia diante da dor do irmão, que viva em nós a verdadeira compaixão. Que morra em nós o que nos escraviza e que deixemos viver livremente a nossa essência bondosa de filhos de Deus!

Uma feliz Páscoa para você, para sua família e para o mundo! Depois desta passagem, não sairemos mais os mesmos! A vida que virá será infinitamente melhor!

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE