Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ação “Tá no Benfica, Tá no Fortal” presenteia clientes do Shopping Benfica com ingressos do Fortal

18 jul 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Em parceria com o Fortal, o Shopping Benfica preparou uma oferta especial para seus clientes, que podem levar para casa um ingresso do Fortal 2018 ou até mesmo um Abadá da folia. Para participar da ação “Tá no Benfica, Tá no Fortal”, não é preciso comprar ou concorrer a um sorteio, basta apenas estar dentro do Shopping Benfica.

Profissionais do Shopping estarão espalhados pelo equipamento, de olho nas pessoas que frequentam o espaço, para convidar algumas delas a participar de uma brincadeira. Aqueles que forem escolhidos devem preencher um cadastro com seus dados (nome, endereço, CPF, RG, data de nascimento, telefones e e-mail) e comparecer no dia 25 de julho na Administração do Shopping (Rua Teresa Cristina, 2304), das 14h às 18h. Em seguida, é só apresentar um documento com foto e seguir o Shopping Benfica no Facebook e no Instagram, além de curtir a publicação da ação e marcar dois amigos.

Mais informações, acesse o regulamento completo pelo link http://shoppingbenfica.com.br/index.php/novidades/item/4265-regulamento-ta-no-benfica-ta-no-fortal.

A ação, que acontecerá até o dia 24, já presenteou dezenas de pessoas. Confira os cliques:

 

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE