Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Adele lança música arrebatadora e anuncia data de novo disco. Confira

14 out 2021 | Notícias

Por Diego Chehin

Depois de seis anos, a cantora Adele volta ao mercado da música com um novo single, “Easy On Me”, que tomou conta das redes sociais nesta quinta-feira (14/10) e arrebatou o público, que voltou a se emocionar com a voz inconfundível e, para muitos, imbatível da artista inglesa.

Após se tornar o maior nome da indústria fonográfica recente, graças a sucessos como “Someone Like You” e “Rolling in the Deep”, Adele preferiu se recluir e sumiu dos holofotes nos últimos anos. Durante esse tempo, a cantora encerrou o casamento de três anos com o empresário Simon Koneck. O divórcio, inclusive, é um dos temas do novo álbum, “30”, anunciado para chegar nas plataformas digitais em 19 de novembro de 2021.

“Ao longo do caminho, aprendi muitas verdades duras a meu respeito. Eu derrubei muitas camadas, mas também me envolvi em novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e saudáveis ​​para liderar e sinto que finalmente encontrei meu sentimento novamente. Eu diria que nunca me senti mais em paz na minha vida”, escreveu Adele, em longo texto no Instagram ao divulgar a capa do novo trabalho (imagem acima).

“E então estou pronta para finalmente lançar este álbum. Era minha jornada ou eu morreria durante o período mais turbulento da minha vida”

Adele

Quebrando os paradigmas de fama e fortuna, Adele se firma mais uma vez como uma rara artista que se aprofunda na música não somente pela rentabilidade mas, acima de tudo, por encontrar no trabalho as melhores ferramentas para vencer as próprias tormentas. Quase não pensamos na música enquanto arte e, como tal, uma expressão máxima do nosso íntimo, de nossos anseios e dores. Mas Adele está aqui para nos lembrar.

Ah! A voz segue incomparável.

Confira:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE