Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Adriana Calcanhotto apresenta seu novo espetáculo em Fortaleza no 2º semestre

3 jul 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Adriana Calcanhotto estreia o seu novo espetáculo “A Mulher do Pau Brasil” em Portugal e, na sequência, inicia a tour no Brasil. Em Fortaleza, a apresentação acontece no dia 13 de outubro, no Teatro RioMar Fortaleza.

Inspirada pelo movimento modernista brasileiro dos anos 20, no seu “Manifesto da Poesia Pau-Brasil”, a sua influência sobre o tropicalismo, e com base na aprendizagem, pesquisa e trabalhos desenvolvidos como professora e Embaixadora da Universidade de Coimbra, a artista cria um novo espetáculo, no qual reflete sobre todas estas novas experiências. Sucessos, novas canções, novas leituras e reinvenções.

Entre os sucessos, novidades e releituras estão “Esquadros”, “Vambora”, “Inverno”, além da faixa que dá nome a turnê, “A Mulher do Pau Brasil” e “O que me cabe”, e “As Caravanas”, de Chico Buarque.

No show, Adriana Calcanhotto será acompanhada por dois músicos, Bem Gil e Bruno Di Lullo, se alternando entre guitarra, mpc, piano e baixo.

Os ingressos serão vendidos a partir de R$ 70 (meia-entrada plateia alta). Veja mais detalhes no site do RioMar Fortaleza.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE