Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Advogado criminalista Kakay debate sobre Lava Jato na 2ª edição do RioMar Trends

21 jun 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Com aproximadamente quatro décadas de experiência em Direito e um nome de respeito no Brasil pela sua atuação em processos políticos, o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, mais conhecido como Kakay, é o convidado da 2ª edição do RioMar Trends. “A Advocacia Criminal em Tempos de Lava Jato” é o tema do encontro, que acontece próximo dia 28, às 19h, no Teatro RioMar Fortaleza. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do local e através do site https://uhuu.com/.

Kakay é formado em Direito pela Universidade de Brasília, com especialização em Direito Penal. É fundador do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais, o Instituto de Garantias Penais e o Movimento Antiterrorismo Penal. É também um dos idealizadores do Instituto de Defesa do Direito de Defesa, em São Paulo, que desde o início do século XXI atua na promoção de projetos educativos dentro de presídios e escolas estaduais para levar conhecimento sobre direito, justiça criminal e cidadania.

Atualmente, o advogado tem se empenhado na prestação de seus serviços a políticos envolvidos em casos como o Mensalão e a Operação Lava Jato.

CONHEÇA O RIOMAR TRENDS
O RioMar Trends é um projeto assinado pelo RioMar Fortaleza que promove a realização de palestras exclusivas ao longo do ano com grandes nomes do cenário brasileiro e cearense para falar sobre temas variados. Carlos Ferreirinha, consultor de mercado de luxo, foi o convidado da primeira edição do evento, que ocorreu em abril.

Carlos Ferreirinha e os bastidores do mercado do luxo

 

Serviço
Palestra com Kakay no RioMar Trends
Dia 28 | Às 19h
Teatro RioMar Fortaleza
Mais informações: (85) 3066-2000

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE