Advogado criminalista Kakay debate sobre Lava Jato na 2ª edição do RioMar Trends

Por Lucas Magno
Advogado criminalista Kakay debate sobre Lava Jato na 2ª edição do RioMar Trends

Com aproximadamente quatro décadas de experiência em Direito e um nome de respeito no Brasil pela sua atuação em processos políticos, o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, mais conhecido como Kakay, é o convidado da 2ª edição do RioMar Trends. “A Advocacia Criminal em Tempos de Lava Jato” é o tema do encontro, que acontece próximo dia 28, às 19h, no Teatro RioMar Fortaleza. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do local e através do site https://uhuu.com/.

Kakay é formado em Direito pela Universidade de Brasília, com especialização em Direito Penal. É fundador do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais, o Instituto de Garantias Penais e o Movimento Antiterrorismo Penal. É também um dos idealizadores do Instituto de Defesa do Direito de Defesa, em São Paulo, que desde o início do século XXI atua na promoção de projetos educativos dentro de presídios e escolas estaduais para levar conhecimento sobre direito, justiça criminal e cidadania.

Atualmente, o advogado tem se empenhado na prestação de seus serviços a políticos envolvidos em casos como o Mensalão e a Operação Lava Jato.

CONHEÇA O RIOMAR TRENDS
O RioMar Trends é um projeto assinado pelo RioMar Fortaleza que promove a realização de palestras exclusivas ao longo do ano com grandes nomes do cenário brasileiro e cearense para falar sobre temas variados. Carlos Ferreirinha, consultor de mercado de luxo, foi o convidado da primeira edição do evento, que ocorreu em abril.

Carlos Ferreirinha e os bastidores do mercado do luxo

 

Serviço
Palestra com Kakay no RioMar Trends
Dia 28 | Às 19h
Teatro RioMar Fortaleza
Mais informações: (85) 3066-2000

Veja também