Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Advogado Leandro Vasques aborda mudanças da Lei Maria da Penha na 13ª Revista Márcia Travessoni

24 set 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Em 2019, a Lei Maria da Penha completa 13 anos. A 13ª edição da Revista Márcia Travessoni abordou o tema na editoria “Em Pauta”, para falar sobre as recentes mudanças na lei que ampliam a proteção para vítimas de violência doméstica. Para comentar o assunto, o convidado da vez foi o advogado Leandro Vasques, ex-presidente do Conselho Estadual de Segurança Pública do Ceará.

Responsável pela reportagem, a jornalista Vanessa Madeira conta que, a pedido de Vasques, a ideia da pauta foi abordar o assunto da maneira mais didática possível, em formato de serviço, para facilitar a compreensão do público em geral.

“Durante a entrevista, ele fez uma contextualização técnica mas também muito acessível. É o tipo de matéria que agrega muito pra mim como jornalista e como pessoa”, revela Vanessa.

Sessão de fotos

O escritório do advogado foi o cenário do shooting para a reportagem. Repleto de objetos de afeto, como diplomas e fotografias, o espaço foi clicado pela fotógrafa Marília Camelo de forma a valorizar os elementos que refletem a seriedade do entrevistado, que acumula vasta experiência com casos que envolvam a Lei Maria da Penha. Na hora de ser fotografado, Vasques fez apenas um pedido: nada de foto posada, apenas cliques espontâneos.

>> Leia a reportagem exclusiva na edição on-line da 13ª edição da Revista Márcia Travessoni

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE