Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Agenda | Fim de setembro é mais divertido com a programação do GALERIA!

19 set 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

Terça-feira é dia de Agenda no GALERIA! Os futuros eventos que vão brindar a cidade com música, arte, novidades e bons encontros estão selecionados na nossa lista. Confira:

A partir de 19/09 – Exposição na Galeria Benficarte

O Shopping Benfica está promovendo uma exposição especial em homenagem ao Dia Nacional do Teatro. A Galeria BenficArte recebe a mostra da Companhia Camarim de Teatro, que celebra seus 15 anos. Peças de figurino, artigos importantes, elementos de cena, fotos e muitas outras peças ficarão em exposição até o dia 01/10, em 11 ambientes diferentes! Visitação gratuita. Mais informações: 3243-1000.

20/09 – Bazar das Letras no SESC

O Sesc-CE, através do seu projeto, Bazar das Letras, apresenta livro de Ricardo Kelmer, “Para Belchior com Amor”. O encontro tem início às 19h e é ideal para os apreciadores do repertório do cantor, visto que o livro traz uma coletânea de textos inspirados na poesia dele. O evento é gratuito, na Unidade Centro do Sesc, com mediação de Lilian Martins. Mais Informações: (85) 3455.2118.

21/09 – Inauguração da casa de vinhos Grand Cru

O restaurante Cabaña del Primo está em expansão e anexa agora a casa de vinhos Grand Cru ao seu point, uma das maiores exportadoras do produto no Brasil. O wine bar conta com 450 rótulos especiais. A inauguração contará com coquetel e palestra especiais.

23/09 – Seminário Theatro José de Alencar

O TJA realizará o seminário especial “A importância do Patrimônio Cultural no desenvolvimento de Fortaleza como um destino turístico”. O objetivo do evento é discutir a importância da melhoria na infraestrutura do centro e sua aparelhagem cultural, para conseguir mais aproximação com o público e ocupação de espaços públicos na cidade. Palestra gratuita.

04/10 – Show Paula Fernandes no Teatro RioMar Fortaleza

Fãs do sertanejo e de uma das vozes femininas mais poderosas do Brasil vão poder curtir o show de Paula Fernandes, no Teatro RioMar Fortaleza. A turnê “Acústico – Voz e Violão” reserva um clima intimista, com direção da própria cantora. No repertório, canções autorais e novidades como Almir Sater, Nando Reis, Skank e muito mais. Mais informações: (85) 3066-2000.

25/10 – O Balé do Paraná

Um convite da XI Bienal Internacional de Dança no Ceará, que agitará o Estado entre os dias 19 e 29 de outubro, resultou na vinda do Balé Teatro Guaíra a Fortaleza. O Cineteatro São Luiz receberá, no dia 25, o espetáculo “Carmem”, que conta com 22 bailarinos encenando a coreografia de Luiz Fernando Bongiovanni. Além disso, a companhia parananense dará uma prévia do projeto “Guaíra Dança”, que ganhará os palcos de Curitiba, Rússia e Alemanha em novembro. Show de cultura e arte!

Programe-se!

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE