Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Agenda | A melhor programação para curtir o finalzinho de novembro

21 nov 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

Novembro está chegando ao fim, mas seus últimos dias trazem muita alegria pra cidade. As últimas semanas estão recheadas com uma programação cultural diversa e animada, que contempla grandes estreias no cinema e traz grandes artistas aos palcos fortalezenses. Cola nas indicações do GALERIA, combine com a turma e divirta-se!

No TJA

Quinta, 23, é dia de ver show de interpretação. Honrando as produções do ícone das produções cinematográficas, o Cine Clube da Casa articula a mostra O Incrível Cinema de Chaplin, no Theatro José de Alencar. O evento é dividido em 4 sessões temáticas que cercam as obras chaplinianas, com debate mediado pela  atriz e pesquisadora Fernanda Azuka. A programação tem início às 17h30.

No palco

Grandes shows estão sendo aguardados na capital cearense, no dia 24. O espetáculo Emicida Canta Cartola vai acontecer no palco do Teatro RioMar Fortaleza, na sexta, às 21h. O projeto nasceu em 2014, pela proximidade do rapper com o  samba, e se concretizou quando ele foi convidado a interpretar um álbum do mestre sambista. O resultado foi casa cheia e turnê garantida pelo Brasil. Os ingressos podem ser adquiridos a partir de R$60 no primeiro lote.

Foto: Ênio César

E as mulheres também têm voz na nossa agenda. Afinal, não é todo dia que Fernanda Takai aterrissa na cidade para shows especiais na Caixa Cultural. Dos dias 24 a 26, a cantora protagoniza o palco do “Projeto Brasil”, pensado para formatos de shows mais intimistas, nos quais os artistas compartilham memórias e histórias da sua trajetória. Horários: sexta, às 20h; sábado, às 17h e às 20h e domingo, às 19h. Ingressos: R$ 20,00 (inteira).

Na curtição

No dia 25, às 16h, o Colosso recebe a “Feijuca Carioca”. A festa promete agitar o sábado e adentrar a noite com música boa e feijoada deliciosa! O grupo Du Rio comanda a pista, tocando sua mistura dançante de samba, pop, frevo, rock, xote e funk carioca. Ficou com vontade? É só garantir o ingresso pelo app Colosso Fortaleza.

No cinema

Duas produções brasileiríssimas coroam o cinema em novembro. O clássico “Dona Flor e Seus Dois Maridos” foi repaginado com elenco consagrado: Juliana Paes, Marcelo Faria e Leandro Hassum estrelam o trio dessa releitura. Após quatro décadas de seu lançamento original, a obra está em cartaz novamente no Brasil todo.
E quem também chega nas telonas no finalzinho do mês, dia 30, é o filme “Os Parças”, direção de Halder Gomes. O encontro de gerações de humoristas promete levar muita risada às famílias brasileiras. Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirulipa e Bruno de Luca vão aprontar todas para organizar um festa de casamento com orçamento zero. O GALERIA cobriu a pré-estreia. Garanta a pipoca!

Programe-se!

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE