Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

#Agenda | Outubro é mais divertido com a programação do GALERIA!

17 out 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

A cidade fervilha de atividades culturais semanalmente e, se você não está por dentro da programação, cola no GALERIA que terça-feira é dia de agenda! A cultura brasileira está muito bem representada, especialmente nesta edição. Então vem ver!

Os movimentos de Antunes

De 19 a 22 de outubro, a Caixa Cultural de Fortaleza será invadida pelo consagrado Arnaldo Antunes. O artista apresentará o projeto A Casa é Sua, ao lado de dois instrumentistas, para cantar sucessos autorais e de grandes parcerias. E não para por aí! Arnaldo também traz a exposição Palavra em Movimento, acervo com três décadas de suas produções visuais – objetos poéticos, cartazes, instalações, colagens, adesivos e muito mais. A abertura está programada para 18/10.

No ritmo da arte

Já o dia 20/10 marca o início da XI Bienal de Dança do Ceará, que se estenderá até 29/10. A programação, completamente gratuita, ocorrerá em diversos pontos da cidade: Theatro José de Alencar, Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Cineteatro São Luiz, Sesc Iracema e outros. A Cia Dita será responsável pela abertura, programada para o dia 20, às 21h no José de Alencar. O bailarino e coreógrafo, Cláudio Bernardo e o secretário de Cultura do Ceará, Fabiano Piúba, serão homenageados.

Foto de Felipe Gaieski

Gosto do Brasil

No dia 21, um encontro cheio de história acontece no palco da Praça Verde do Dragão do Mar. Os Novos Baianos trazem o show da sua prestigiada turnê “Acabou Chorare os Novos Baianos se encontram” para Fortaleza. Uma Caravana hippie saúda o público com os clássicos “Menina Dança”, “Mistério do Planeta” e outras canções irresistíveis. O show acontece às 21h, com censura de 16 anos.

Pra refrescar

E pra finalizar a programação, que tal um pedaçudo sorvete do Ben & Jerry’s pra combater o calorzão da capital? A sorveteria chegou à cidade, marcando sua entrada no Ceará. A primeira unidade pode ser encontrada no Shopping Iguatemi. A criançada vai adorar!

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE