Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Agendinha | Confira a programação especial do GALERIA para o Dia das Crianças

10 out 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

A terça-feira chegou e junto com ela vem a #AgendaGALERIA! E como não poderia deixar de ser, a edição desta semana é dedicada a criançada. Uma programação especial para a família curtir o feriadão do dia 12 com muito lazer! Cola nessas dicas!

Grande aventura para os pequenos

O Complexo Turístico Ipark planejou um dia especial para as crianças. Além de todas as atividades em meio à natureza, o parque oferecerá pintura facial e desenhos para colorir, contação de histórias, caça ao tesouro e muito mais! Destaque para o espetáculo O Circo, com a participação de todos os personagens que compõem esse mundo fantástico. Diversão garantida! Mais infos no site.

Fantasia em exposição

O clássico Alice no País das Maravilhas ganha vida no Shopping Iguatemi, com uma exposição interativa que permite o público vivenciar as experiências peculiares da mente de Lewis Carroll. Com uma mistura tecnológica e clássica, os visitantes conhecem 12 ambientes que retratam fielmente a narrativa, desde a queda da toca do coelho, até o chá da tarde com o chapeleiro maluco. São os últimos dias para conferir a mostra. Saiba mais!

Dia azul

O Beach Park preparou uma programação rica em diversão para as crianças na Vila Azul do Mar. Além da Feirinha na Vila, DJ Pedrinho, Números de um Circo Maluco, Turma do Parque e Suspiros e Borbujas fazem a festa pro público o dia todo. Programe-se!

Foto: Diário do Nordeste

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE