Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Água de Coco, Lenny Niemeyer, Triya e Cia Marítima apresentam novas coleções em Miami

15 jul 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Tradicionais marcas de beachwear brasileiras desembarcaram em solo americano para apresentar coleções para o verão de 2020. Água de Coco, Lenny Niemeyer, Triya e Cia Marítima estiveram em Miami na semana passada para exibir os melhores biquínis brasileiros.

Água de Coco (Foto: divulgação)

A cearense Água de Coco mostrou sua nova coleção para o verão de 2020 em dois eventos. A marca apresentou sua nova linha de biquínis no desfile da Ocean Drive, na última quinta-feira (11). Além disso, as peças também foram exibidas para convidados na sexta, em evento exclusivo na sede da loja em Miami.

Lenny Niemeyer (Foto: divulgação)

Já a marca carioca Lenny Niemeyer participou, entre 12 e 14 de julho, da Feira Cabana, voltada para moda praia e resortwear. Essa é a terceira vez que a marca está presente no evento em Miami. 

Triya (Foto: Zé Takahashi/divulgação)

A paulistana Triya também esteve na Flórida para participar do Cabana Miami Show 2019, na semana passada. A marca comandada por Bebel Fioravanti, Carla Franco e Isabela Frugiuele apresentou durante a feira a coleção de verão 2020. As peças foram desfiladas durante a SPFW deste ano e são inspiradas no Vale Sagrado, nos Andes peruanos.

Cia Marítima (Foto: divulgação)

A Cia. Marítima recebeu, na última sexta, clientes e convidados para uma noite especial em Miami. A marca realizou o ‘Beach Day, no Hotel The Grove, onde apresentou sua nova coleção com ativações e distribuiu presentes exclusivos aos presentes.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE