Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Air Europa inicia operações em Fortaleza com voos para Madri

3 out 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Durante evento nesta quinta-feira (02), a Air Europa oficializou o início da operação da empresa em Fortaleza, que terá voos diretos da capital cearense para Madri, na Espanha. As operações tem início no dia 20 de dezembro, com duas frequências semanais.

Os voos serão as terças e sextas, partindo de Fortaleza às 22h10, em ambos os dias, e chegando em Madrid às 9h50 do dia seguinte. O retorno sai da capital espanhola às 15h45 e chega em Fortaleza às 20h10. A Air Europa também planeja implantar uma terceira frequência a partir do dia 21 de junho.

Fortaleza é o quarto destino da Air Europa no Brasil, que já tem voos diários saindo de São Paulo, e três por semana de Recife, e outros três de Salvador, todos com destino a Madri.

Durante coletiva, Diego Garcia, diretor comercial da companhia, enfatizou o compromisso em alavancar o turismo em Fortaleza a partir desta nova conexão com a Europa. Gonzalo Romero, gerente geral da Air Europa no Brasil, completou falando sobre o sucesso das vendas das passagens. Para a primeira viagem, já foram vendidos 35% dos lugares, em apenas três semanas.

Francisco de Queiroz Maia Júnior, secretário do desenvolvimento econômico e trabalho do Ceará, ressaltou a importância econômica, política e cultural dessa aliança com a Air Europa, que aproximará a Europa do Estado. “Estamos agora conectados com aproximadamente 40 cidades da Europa. É uma incrível oportunidade que essa conexão vai gerar para o cearense”, declarou o secretário. 

Confira os cliques do evento, por Saulo Roberto:

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE