Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Alceu Valença abre a programação do Ceará Natal de Luz na Praça do Ferreira

12 nov 2019 | Notícias

Por Bruno Brandão

O cantor Alceu Valença será a grande atração da edição 2019 do Ceará Natal de Luz. Como já virou tradição, o abre será na Praça do Ferreira, no dia 21 de novembro, a partir das 17h, com a chegada do Papai Noel. Com entrada gratuita, a realização fica por conta da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Fortaleza e pelo Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social (ICDL).

O Mestre Espedito Seleiro será o tema deste ano, que veste o bom velhinho com desenhos e cores das suas obras. Outro momento aguardado pelas crianças será a “chuva” de neve, desde 2017 presente na abertura. A interação do vídeo com o show de luzes da Praça do Ferreira está entre as novidades.

A aparição do Coral da Luz nas sacadas do Hotel Excelsior, neste ano, será com 130 crianças e adolescentes interpretando músicas natalinas. Já no palco principal, tenores líricos, orquestras e o pernambucano Alceu Valença encantam o público.

Programação

A programação seguirá até dia 23 de dezembro em diversos pontos da cidade. Na Praça Portugal haverá programação aos sábados e domingos, com espetáculos de teatro, orquestra, tenores, corais e cantores líricos. Todos os dias da temporada de Natal, às 18 horas, integrantes da Associação Nossa Casa Mãe África (ANCMA) e do Coral Ângelus, se apresentam nas sacadas iluminadas do Hotel Excelsior.

Já as árvores natalinas, que recebem o tema artístico assinado por Espedito Seleiro, ganham as cores e formas em couro do Mestre. A árvore da Praça do Ferreira terá 25 metros e da Praça Portugal, 36 metros.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE