16 jan 2025 | Notícias
Na tarde de quarta-feira (15), o Museu da Fotografia Fortaleza se transformou em um espaço de encantamento e aprendizado para o público infantil com o lançamento do livro “Azulão, o Hidroavião“, escrito por Alexandre Frota e ilustrado por Fendy Silva. A obra narra as aventuras de dois irmãos, João e Gabriel, que exploram o mundo com coragem e união, enfrentando desafios que fortalecem ainda mais seus laços.
LEIA MAIS >> Museu da Indústria atinge recorde histórico de visitação em 2024
‘Oceano Vivo’: exposição imersiva sobre o fundo do mar chega ao RioMar Fortaleza
Além da tradicional sessão de autógrafos com o autor, os pequenos participaram de atividades interativas, como contação de histórias e uma oficina de fotocolagem, estimulando a criatividade e a expressão artística.
O livro, que aborda a importância da união e do espírito aventureiro, conquista pais e filhos pela abordagem sensível e pelas ilustrações de Fendy Silva.