Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Aliança a favor da vida | Onélia Leite e Carol Bezerra firmam parceria entre programas de apoio à infância

8 ago 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

“O nosso objetivo é levar um atendimento humanizado e de qualidade às famílias e crianças do nosso Ceará”, as palavras da primeira-dama do Estado, Onélia Leite de Santana, contam o mote da parceria entre os programas Cresça com Seu Filho e Criança Feliz, firmadas nesta segunda, 7, na presença da primeira-dama do município Carol Bezerra, além de Valéria Dias, coordenadora de um dos projetos. O evento se estende até o dia 11/7 e contam com o apoio do secretário municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Elpídio Nogueira, do secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social, Josbertini Clementino e da coordenadora municipal de Políticas de Saúde, Anamaria Cavalcante.

A iniciativa alia os esforços do programa regional, o Cresça com Seu Filho, que atua em 28 bairros, alcançando 3 regionais, com o programa do Governo Federal, Criança Feliz, que atende residências beneficiárias do Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC), onde técnicos mostram aos pais como estimular o desenvolvimento de crianças.

“O programa do Governo Federal  combina esforços da Prefeitura de Fortaleza na garantia de maiores avanços na política de proteção à primeira infância. Temos verificado os bons resultados, atendendo regiões de mais baixo IDH da Capital, e temos certeza de que a aliança com o programa nacional representa a união de esforços para indicar uma política pública que precisa ser ampliada e fortalecida”, afirma Carol Bezerra. A ocasião também marcou o início da capacitação dos multiplicadores dos programas. Confira!

Time reunido em prol da primeira infância no Ceará!

#DropsGaleria

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE