Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Alice Dote e The Morais lançam coleção ‘A Passo’, com exposição de exibição única

20 nov 2024 | Notícias

Por Redação

Lançamento acontece nesta quinta-feira (21), em Fortaleza

Registros durante fotos da nova coleção Alice Dote e The Morais (Foto: Reprodução/Instagram)

A artista Alice Dote se uniu à marca The Morais, de acessórios feitos à mão, para lançar uma nova coleção, nesta quinta-feira (21). ‘A Passo’, nome da novidade, é um lançamento de peças únicas e uma mostra das obras em pintura a óleo, de exibição única, feitas pela artista ao longo do processo.

LEIA MAIS >> DFB Festival lança edital do Concurso dos Novos 2025

Utilizando a técnica de reprodução gráfica à laser no metal banhado a ouro, a série de brincos, broche e pingente revelam nas superfícies: corpo, silhueta, rosto, mulher, cavalo e égua. Os desenhos, antes feitos no papel, dão contornos a novos volumes, finalizados com nanquim e vernis de joalheria.


O lançamento acontece em Fortaleza, na Rua Sabino Pires, 61, Vila Pita, bairro Aldeota, nesta quinta-feira (21), de 16h às 21h. As criações dessa coleção trazem, para além dos desenhos, a singularidadeda obra e persona da artista Alice Dote, com releituras de itens importantes em sua história.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE