Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Alunos da Unifor e do Senac Ceará têm desconto nos ingressos do MaxiModa 2018

24 jul 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Ansiosos para o MaxiModa 2018? Para você que é estudante e quer participar do evento, trazemos uma novidade. Alunos da Universidade de Fortaleza e do Senac Ceará ganharão descontos de 15% na compra dos ingressos.

Os alunos devem adquirir o bilhete com o desconto exclusivamente na bilheteria do Teatro RioMar, mediante apresentação de um comprovante de matrícula ativo.

Sobre o evento
Com o tema “Moda é movimento que conecta tecnologia e pessoas”, a 11ª edição do MaxiModa está com inscrições abertas através do site do evento, que acontece no dia 30 de agosto, no Teatro RioMar Fortaleza.

> Conheça os palestrantes do MaxiModa 2018

Neste ano, cinco palestrantes da área da moda e do business sobem ao palco para compartilhar todo o seu expertise com o público. São eles: Maria Prata, consultora de moda e apresentadora do programa Mundo S/A, da Globo News; Daniel Cunha, CEO e fundador do basico.com; Lilian Pacce, jornalista e editora de moda, escritora e publisher da plataforma LILIAN PACCE; Fernanda Paiva, gerente de marketing da Natura; e Eva Farah, expert da WGSN, consultoria líder mundial em previsões de tendências.

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE