31 jul 2019 | Notícias
A marca Alyne Cosméticos, do Grupo Cigel, lançou uma nova linha voltada para caspas. O Alyne Zero Caspa atende todos os tipos de cabelo e já está sendo ofertada aos distribuidores.
Vários influencers foram convidados para uma ação de experiência com os novos produtos. Com o tema “A caspa não precisa ser tabu”, eles foram desafiados a experimentar e falar do assunto de forma leve e real. A campanha conta com ações em mídia digital , ativação de cerca de 100 influenciadores digitais pelo Norte e Nordeste e um conteúdo exclusivo que será divulgado no canal da Alyne Cosméticos, no YouTube.
O objetivo é que haja um relacionamento com as consumidoras por meio das redes sociais, de uma forma amigável. No Ceará, as influenciadoras escolhidas foram Mila Vintage, Marina Marques, Mariana Rosas e Mariana Lira. Um grupo de clientes VIP, escolhidas através de uma rede social, receberam kits com os produtos em primeira mão.
Para a diretora de Marketing e P&D do Grupo Cigel, Adriana Gurgel, a intenção da divulgação é democratizar a beleza, com produtos acessíveis a todos os públicos. A intenção é que os consumidores sintam-se representados pelas embaixadoras da marca e pelos influenciadores.
A Alyne Cosméticos é parceira do MaxiModa 2019, o maior seminário de comunicação, varejo e negócios do Nordeste. Idealizado por Márcia Travessoni, o evento chega a sua 12° edição em 2019. Neste ano, o tema do evento é “Você está inovando? Conheça os caminhos para comunicar, vender e se relacionar com os novos tempos”.
Serviço
MaxiModa 2019
Onde: Teatro RioMar Fortaleza (Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Quando: 9 de agosto, das 8h às 18h
Ingressos: Bilheteria Teatro RioMar Fortaleza | uhuu.com
Mais informações: (85) 3224 4770 | site Maximoda 2019
Foto: Divulgação