Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ana Paula Daud promove almoço para lançar nova coleção na Bobstore e celebrar o Dia das Mães

9 maio 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Quando os coordenadores de estilo da Bobstore, André Boffano e Samuel Santos, pensaram na criação da coleção de Outono Inverno 2019, foram de encontro ao trabalho da artista americana Georgia O’Keefe, em um período onde a pintora viveu no Novo México e teve forte influência western, o que, naturalmente, é retratado nas novas peças, de maneira sofisticada e atual.

“Desde que chegamos à BOBSTORE fizemos o máximo para entender quem é a marca e mulher que a representa. Nesse trabalho identificamos que ela sempre esteve ligada à elegância e a um afeto que a cliente procura em nossas roupas. O tricô é justamente uma peça que traz esse conforto e por isso há um grande destaque para ele nessa coleção”, revelam.

Embora seja uma coleção de Outono Inverno, os looks funcionam muito bem pelas ruas de Fortaleza.

ALMOÇO DE LANÇAMENTO

Ana Paula Daud, cabeça que comanda a Bobstore na cidade, receberá clientes e imprensa para um almoço especial, para apresentar as novas produções da coleção e também celebrar o Dia das Mães. Com mesa posta, sorteios surpreendentes e bom papo, Site MT estará por lá cobrindo os detalhes. Dia 09 de maio, a partir do meio-dia, na loja da Rua Marcos Macêdo, 1211.

Monica Martelli é o rosto da nova campanha da Bobstore

Serviço
Almoço de lançamento Coleção Outono/Inverno 2019 + Dia das Mães
Rua Marcos Macêdo, 1211
09.05 | 12h
3111.1861

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE