Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Anitta encerra agenda de Carnaval com bloco no Rio e 24 horas de trabalho

17 fev 2024 | Notícias

Por Redação

Cantora puxou o Bloco da Anitta no Rio de Janeiro neste sábado (17) e deve marcar presença no Desfile das Campeãs, na Sapucaí

No desfile do Bloco da Anitta, neste sábado (17), cantora homenageou a Estação Primeira de Mangueira com um look verde e rosa, remetendo às cores da escola de samba carioca
Look verde e rosa da cantora homenageava a Estação Primeira de Mangueira, escola de samba carioca (Foto: reprodução/Instagram)

Todo Carnaval tem seu fim. O de Anitta, por exemplo, encerra neste sábado (17), com o Bloco da Anitta desfilando no Centro do Rio de Janeiro e a cantora ainda marca presença na Sapucaí para o tradicional Desfile das Campeãs.

LEIA MAIS >> Camarote Nº1: Anitta, Sabrina Sato e Lore Improta arrasam na Sapucaí

Em 2024, a cantora escolheu homenagear diversas escolas de samba em seus looks carnavalescos e, para o Bloco, a fantasia escolhida homenageava a Estação Primeira de Mangueira, escola de samba do grupo especial carioca. Em entrevista coletiva antes do bloco, cantora disse que, à noite, deve homenagear outra escola de samba.

Rotina frenética

Nas redes, a carioca compartilhou registros acordando às duas e meia da manhã. Antes de iniciar os preparativos do look, a cantora fez uma drenagem com a esteticista cearense Nazaré Santos. “Sim. Estou acordando agora para começar esse dia que só acaba em 24h”, escreveu. Às seis, já estava a caminho do Centro do Rio, onde comandou o show no trio. Segundo a Riotur, 800 mil pessoas estiveram no Bloco da Anitta.

https://www.instagram.com/reel/C3ck5BSrECJ/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Hoje a cantora participa de um desfile na Sapucaí e, ainda, um show em um camarote do Sambódromo. Haja fôlego!

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE