Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Aplicativo da Autarquia Municipal de Trânsito é um sucesso | Saiba mais

15 fev 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

Há cerca de um mês a Autarquia Municipal de Trânsito lançou o aplicativo “AMC Móvel”, com serviços que facilitam a vida dos cidadãos fortalezenses, caso hajam problemas nas vias públicas. Por meio da plataforma, os usuários podem registrar acidentes sem vítimas, consultar dados referentes aos investimentos no trânsito, além de recorrer de uma multa ou verificar se o seu veículo foi rebocado em operações cotidianas desenvolvidas pelo órgão. Fortaleza é a primeira Capital a utilizar um aplicativo que atende a todas essas demandas.

A novidade já está fazendo sucesso, a mensurar pela quantidade de downloads registrados desde o lançamento: 6.635. Sendo 5.254 pelo sistema operacional Android e 1.381 pelo iOS. A medida aproxima o órgão da população e facilita os serviços, promovendo uma resolutividade mais rápida.

“A grande importância do aplicativo é a transparência e a facilidade no acesso. Estaremos simplificando o processo e dando segurança sobre o registro da ocorrência. Sem dúvida, é um grande avanço para a cidade de Fortaleza, que atualiza o seu protocolo de atendimento a acidentes e vem sendo pioneira ao lançar uma ferramenta que engloba diversos serviços”, explica o superintendente da AMC, Arcelino Lima.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Fortaleza + CDL | As expectativas para a parceria renovada

#DropsGALERIA

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE