Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Aplicativo de transporte exclusivo para mulheres inicia atividades em Fortaleza

18 mar 2024 | Notícias

Por Redação

Sob agendamento, idosos e crianças também podem realizar corridas com as motoristas

Aplicativo já conta com 200 motoristas cadastradas (Foto: Reprodução/Freepik)

Exclusivo para mulheres, crianças e idosos, o aplicativo de corridas Lady Driver iniciou, na quinta-feira (14), as atividades em Fortaleza. Além de ser fornecido com exclusividade para usuárias mulheres, todas as motoristas da plataforma também são do sexo feminino. O aplicativo opera em mais de 100 cidades brasileiras.

LEIA MAIS >> Edith Gomes inaugura studio EG Digital em shopping de Fortaleza

Segundo Alessandra Adjafre, embaixadora da marca em Fortaleza, a aplicação já conta com mais de 200 motoristas aprovadas e a “expectativa é dobrar para 400 em seis meses”, afirma. Mediante agendamento das usuárias, também é possível que crianças e adolescentes de 8 a 16 anos e idosos realizem viagens com as motoristas e, ainda, solicitar sempre a mesma motorista.

“Para as mães, o app é muito esperado pois é possível deixar a semana agendada para a mesma motorista buscar as crianças na escola, pois o aplicativo tem a opção de favoritar e chamar sempre a mesma motorista”, afirma.

A embaixadora ainda revela que há um processo rigoroso de triagem e treinamento das motoristas para a aprovação do cadastro. “As melhores se tornam ‘mãetoristas’, autorizadas a levar crianças”, finaliza.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE