Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Aplicativos são necessidades reais nas empresas | A Fortbrasil sabe bem disso

15 mar 2016 | Notícias

Por Lucas Magno

Um fato importante: os dias passam e as pessoas querem sempre mais praticidade. Ir a lojas físicas não é mais tão atrativo quando se tem tudo na tela do smartphone.

Dados da FGV apontam que, em 2015, o número de smartphones conectados à internet, no Brasil, superou o de computadores e tablets. Além disso, segundo dados da Nielsen IBOPE, no 3º trimestre do ano passado, o número de usuários de smartphones cresceu 48% no País. A influência constante dos dispositivos móveis em nosso cotidiano obriga empresas e órgãos prestadores de serviços a se reinventar.

FORTBRASIL inovando

Pensando exatamente em atender essa demanda crescente, a FORTBRASIL Administradora de Cartões de Crédito lançou um novo aplicativo gratuito pra melhorar ainda mais seus serviços. “O aplicativo da FORTBRASIL veio para aprimorar, ainda mais, a rapidez das operações financeiras, tornando tudo mais prático tanto para a gente, quanto para o cliente. Com o nosso aplicativo, o cliente pode conferir seu limite disponível para compras atualizado, acompanhar os lançamentos da sua fatura, receber o código de barras para pagamento, bloquear o cartão em caso de perda ou roubo, solicitar a fatura on-line por e-mail etc.”, explica o Diretor de Operações, José Neto. A redação já está baixando.

GALERIA+TECNOLOGIA

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE