Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Área de eventos é tema de palestra no Senac Centro

18 mar 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O mercado de eventos tem um impacto forte na economia brasileira. Para se ter uma ideia, em 2018, o setor movimentou R$ 854 bilhões, o equivalente a 13% do PIB Nacional, de acordo com estudo da Revista Eventos/Sebrae/WTTC/Mtur.

Graduada em Gestão em Turismo pelo Instituto Federal do Ceará e formada em Recepção em Eventos pelo Senac Ceará, Natylla Mota acumula uma expertise de 15 anos quando o assunto é planejar e executar eventos para grandes clientes como o Grupo Globo Nordeste, Sistema Fecomércio, Comitê Paralímpico Brasileiro. Nesta segunda (18), ela desembarca em Fortaleza para compartilhar toda a sua experiência com o público cearense. A palestra é gratuita, a partir das 14h, na Unidade Centro do Senac.

As inscrições para o evento podem ser feitas pela internet, através do link https://bit.ly/2F8OUEG. As vagas são limitadas.

O encontro é destinado a quem busca se informar mais sobre o setor de eventos e quer se qualificar e atualizar sobre as novas tendências do mercado. O Senac possui uma série de cursos nessa área, como os de Mestre de Cerimônias, Organizador de Eventos, Cerimonial e Protocolo para Eventos, entre outros.

SERVIÇO
Palestra “A Escolha de Quem Faz Acontecer”, com Natylla Mota
Nesta segunda, às 14h
Auditório do Senac Centro (Av. Tristão Gonçalves, 1245)
Gratuito

Foto: iStock

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE