Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ari de Sá Neto, da Arco Educação, participa do maior evento de empreendedores do Brasil

27 mar 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

À frente da Arco Educação, o cearense Ari de Sá Neto construiu uma das maiores plataformas de educação do Brasil, que produz conteúdos didáticos para mais de 1.100 escolas e fez sua estreia na bolsa de valores Nasdaq, em Nova Iorque, no final de 2018. Dia 1º de abril, o empresário é um dos convidados a falar sobre sua trajetória de sucesso no Day1, considerado o principal evento de empreendedores do País.

Promovido pela Endeavor e o Santander, o evento será transmitido de maneira online e gratuita pelo site da Endeavor, uma das maiores organizações de apoio a empreendedores de alto impacto no mundo.

Além de Ari de Sá Neto, foram convidados a inspirar o público com histórias inspiradoras Laércio Cosentino, fundador da Totvs, conceituada empresa de softwares, com mais de 50 empresas adquiridas; Daniela Cruz, criadora da marca Vult, que revolucionou o mercado ao apostar na beleza acessível; Max Oliveira, fundador do MaxMilhas, acumulando mais de 3 milhões de passagens com milhas aéreas; Fabiana Salles, criadora da Gesto Saúde; e Leandro e Leonardo Castelo, idealizadores da Ecoville, que transformaram um negócio “de garagem” em um patrimônio de mais de 300 unidades de supermercados de limpeza espalhados pelo País.

O Day1 já possui mais de 70 depoimentos de empreendedores em seu acervo digital, onde eles compartilham, em um vídeo de mais ou menos 20 minutos, qual foi o dia 1 – o dia da virada na jornada de suas carreiras. O objetivo do projeto é inspirar empreendedores, ao mostrar que todos somos capazes de alcançar os nossos objetivos, mesmo em meio às dificuldades. O segredo está nas mãos das boas conexões, resiliência e trabalho duro.

Os interessados em assistir às palestras devem se inscrever gratuitamente clicando AQUI.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE