Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ari de Sá promove a 5ª edição do Homem de Lata e leva professores e funcionários para um triatlo nas ruas da cidade

3 jan 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O Colégio Ari de Sá sabe bem da importância do bem-estar físico e emocional, por isso sempre promove ações que resultam na motivação de seus alunos e de seus colaboradores a levarem uma vida com mais movimento e um lifestyle saudável. Foi pensando nesse caminho que um grupo de professores da instituição de ensino, inspirados pelo IronMan, maior evento de triatlo do mundo, criou o Homem de Lata, com a proposta de saírem do sedentarismo e poderem, pela natação, pelo ciclismo e pela corrida, atingir superação pessoal. 

E a quinta edição do Homem de Lata foi um sucesso absoluto, levando 180 participantes para as ruas de Fortaleza em um dia que uniu diversão, saúde e alto-astral, para encerrar, com chave de ouro, as atividades do ano de 2018. O evento teve início na sede Major Facundo, às 5h15min, com os participantes nadando 200 metros e, em seguida, às 6h15min, optando por correr 3 ou 5km pela avenida Domingos Olímpio. Às 7h15min, foi dada a largada para o ciclismo, quando, então, os atletas percorreram 20 km de bicicleta, passando pela Faculdade Ari de Sá, pelo Colégio Ari de Sá – sede Aldeota e chegando à sede Washington Soares. Destaque também para o encerramento do circuito, com direito a um delicioso café da manhã e o sorteio de uma power bicicleta, promovido pelo Diretor-Presidente da escola, Dr Oto de Sá Cavalcante.

“Foi um momento ímpar de confraternização entre funcionários do Colégio Ari de Sá. Eu, como atleta amador, me senti muito feliz em acompanhar os colegas tentando provar que desafios foram feitos para serem quebrados. A cada esforço e sorriso, um suspiro de felicidade entre todos que ali estavam”, comentou, entusiasmado, o Professor Maurílio Girão, ao final da prova. 

O professor Maurílio Girão orgulhoso de participar de mais uma edição do evento

O Colégio Ari de Sá valoriza e estimula a participação de seus colaboradores nesse evento pois reconhece que a prática regular de atividade física e a adoção de hábitos saudáveis contribuem para o bom rendimento, a interação e a realização no trabalho. Que venha a sexta edição! 

#Saúde

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE