Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Arialdo Pinho concorre ao Prêmio Nacional do Turismo 2018 na categoria “Governo”

12 nov 2018 | Notícias

Por Lucas Magno

O secretário do turismo do Ceará, Arialdo Pinho, está concorrendo ao Prêmio Nacional do Turismo 2018 na categoria “Governo”. Sua indicação ao prêmio se deu devido à sua gestão ter transformado Fortaleza em um grande centro de conexões aéreas para o mundo, aumentando significativamente o número de voos no Estado. O secretário é destaque no fomento do turismo local e na contribuição para o desenvolvimento de diversos setores da economia cearense.

A premiação, realizada pelo Ministério do Turismo e pelo Conselho Nacional de Turismo, tem por objetivo identificar, reconhecer e premiar iniciativas e casos de sucesso do turismo e profissionais que tenham inovado ou trabalhado de forma proativa para o desenvolvimento do turismo no País.

Os profissionais finalistas estão divididos em cinco categorias: Academia, Governo, Iniciativa privada, Organizações não governamentais e Imprensa e mídias sociais. A seleção dos vencedores será feita por meio da votação popular. A votação estará disponível até o dia 29 de novembro através do site do Prêmio. Clique aqui para votar em Arialdo Pinho.

 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE