6 jul 2026 | Notícias

Na última sexta-feira (3), o Arvorar ganhou, oficialmente, novas atrações que misturam aventura e diversão em meio à natureza. Em evento de inauguração exclusivo para convidados, o parque do Beach Park apresentou as novidades da vez, que irão complementar as 11 atrações já existentes.
LEIA MAIS >> ‘Jornada Sustentável’: Beach Park inaugura 5ª edição de iniciativa socioambiental
Sunset MXMD 2026: Iate Clube recebe mais uma edição do evento
Entre os principais lançamentos estão o Ninho do Explorador, uma torre giratória com seis metros de altura que proporciona uma experiência radical para os pequenos, e o Jardim das Águas, área molhada com fontes temáticas interativas que convidam os visitantes a se refrescarem nos dias mais quentes.
Durante o evento, também foram inaugurados a Vila do Sr. Tapiti, espaço dedicado aos coelhos, onde os visitantes poderão interagir com os animais, e o Quintal da Casa do Passarim, que amplia as opções de recreação infantil com novos brinquedos instalados no entorno de uma das atrações mais queridas do parque.
Exclusivamente na temporada das férias, a programação contará ainda com uma parede de escalada e uma tirolesa com 8 metros de altura e 30 metros de extensão.
Confira mais fotos da inauguração a seguir, por Roni Vasconcelos:






















