Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Ashley Graham lança coleção de vestidos de noiva com tamanhos diversos

7 jan 2020 | Notícias

Por Redação

Ashley Graham uniu-se a Pronovias para lançar uma coleção inédita de vestidos de noivas para diferentes tipos de corpos. No total, são 15 modelos, com opções tomara-que-caia, rendadas, além de um terno super estiloso. Os tamanhos vão do 34 ao 64. Essa não é a primeira aventura da modelo, empresária e ativista no mundo da moda. Recentemente, ela desenvolveu linhas democráticas de biquínis e lingeries.

LEIA MAIS >> Chapeleira Jomara Cid lança nova coleção para noivas

A ideia de desenvolver uma linha bridal com uma grade de tamanho ampla surgiu em 2010, quando a top enfrentou dificuldades para encontrar um modelo do seu tamanho, precisou comprar um menor e fazer um ajuste de última hora.

“Eu realmente não consegui a opção que eu queria porque não tinha tempo nem luxo por causa do meu tamanho. E para ser completamente honesta: por causa do meu budget“, revelou ao jornal “WWD”.

A modelo participou da criação das peças desde a estrutura interna. Uma característica interessante dos vestidos é que eles vêm acompanhados de um shapewear e um sutiã embutido, para que as noivas não se preocupem com esses detalhes.  

O casting da campanha de divulgação também é diverso, e inclui mulheres de diferentes curvaturas e raças. “Minha missão é inclusividade e diversidade sempre. Para mim, é importante contar a minha história. Ao contá-la, espero que outras mulheres tenham coragem de contar a sua”, conta Ashley.

Outra novidade da coleção é o custo benefício. Os vestidos terão preços entre $ 1.000 e $ 3.500. As peças estarão disponíveis nas lojas a partir de abril.

Fotos: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE