Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Associação Fortaleza Azul realiza evento de conscientização sobre autismo

9 abr 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Palestras, painéis temáticos e prestação de serviços marcam a terceira edição da Jornada FAZ, evento promovido pela Associação Fortaleza Azul, no próximo sábado (13), no RioMar Fortaleza, para celebrar o mês de conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista.

Com início às 11h, o encontro tem como tema “Autismo: Múltiplos Olhares” é totalmente gratuito e reúne profissionais de saúde de diversas áreas ligadas ao assunto. Os painéis de discussão são um dos diferenciais do evento, com a participação de adolescentes e adultos autistas juntamente com pais e profissionais para debater sobre temáticas como Educação, Sexualidade, Mercado de Trabalho, Família e Esporte.

Crianças aproveitam as atividades para descontrair

Quem passar pela Praça de Eventos do Piso L3 do RioMar, vai poder também receber uma série de serviços e informações com equipes da AMC e da Etufor, além de conferir lançamentos de livros e apresentações culturais.

“Acreditamos estar levando informação e conhecimento para muito mais pessoas do que as nossas cerca de 300 famílias associadas, e que se juntarão neste movimento em defesa do respeito e da compreensão aos indivíduos com Transtorno do Espectro Autista”, comenta Fernanda Cavalieri, presidente da Associação Fortaleza Azul (FAZ).

Sobre a associação

Desde 2015, a Associação Fortaleza Azul promove ações com o objetivo de reunir familiares de pessoas com autismo para atividades de conscientização, informação e inclusão desses indivíduos na sociedade.

SERVIÇO
III Jornada FAZ
Dia 13, às 11h
Praça de Eventos do Piso L3 do RioMar Fortaleza
Mais informações pelo site www.faz.org.br
Evento gratuito

Fotos: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE