Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Até 31 de outubro | Abertas as inscrições para o Prêmio CDL de Comunicação

22 set 2017 | Notícias

Por Lucas Magno

Por acreditar em uma comunicação pautada na apuração fiel dos fatos e na importância da disseminação de informações relevantes para a sociedade, a CDL de Fortaleza oferta desde 2005 o Prêmio CDL de Comunicação. Nesses 12 anos de história, a premiação já agraciou grandes nomes da comunicação cearense, como os jornalistas Tom Barros e Nonato Albuquerque. Em 2017, não será diferente. Até 31 de outubro, a CDL recebe inscrições de veículos interessados em concorrer à comenda.

Neste ano, os trabalhos devem abordar a temática “Pessoas e Processos – os grandes diferenciais do varejo”. Podem se inscrever profissionais graduados nos cursos de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, fotojornalistas e cinegrafistas. São seis categorias de premiação: Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo, Fotojornalismo, Cinegrafia e Webjornalismo.

As inscrições devem ser feitas através do site da CDL de Fortaleza (www.cdlfor.com.br). A solenidade de premiação acontece dia 30 de outubro, na sede da CDL.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE