Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Avenida Monsenhor Tabosa recebe feira criativa neste fim de semana

21 ago 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

A mudança na forma de consumo de roupas e acessórios nos últimos tempos é clara. Dada essa realidade, a Associação dos Lojistas da Monsenhor Tabosa (Almont) tem investido em projetos para revitalizar a avenida. Para isto, os comerciantes resolveram juntar gastronomia, cultura e arte e tiveram como resultado a Solar Feira Criativa, que acontece nesta sexta (23) e sábado (24).

Realizada em parceria com a agência Katu Soluções Criativas, a feira reunirá 40 expositores locais e mais de 150 lojas. Os estabelecimentos estarão com descontos de até 50% em segmentos como artesanato, decoração, design, papelaria, moda e gastronomia.

Depois de passar por experiência durante a programação do Mega Bazar, a Solar Feira Criativa passa a acontecer mensalmente a partir desta edição. A feira acontecerá sempre na segunda quinzena do mês.

De acordo com Márcia Oliveira, presidente da Almont, toda a família poderá aproveitar o evento. “Vamos unir o útil ao agradável, além de fazer aquelas ótimas comprinhas, tem uma programação com atrações musicais para todos os gostos e idades.”

Samba, axé, sertanejo, forró pé de serra e música eletrônica animam o público do evento. DJs e bandas do cenário local irão se apresentar em quatro palcos espalhados ao longo da avenida Monsenhor Tabosa. As apresentações começam às 16h na sexta e às 10h no sábado. 

Outro atrativo da Solar Feira Criativa é a feirinha gourmet, onde será possível aproveitar delícias da culinária cearense. O evento conta também com espaço infantil, onde acontecerão atividades recreativas a partir das 17h de sábado.

Foto: divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE