26 set 2019 | Notícias
Após o sucesso da edição inaugural do ano passado, o Italy in Miami retorna agora à Bal Harbour. O famoso centro comercial dos Estados Unidos dedicado exclusivamente ao mercado de luxo em parceria com a empresa Italica anunciam a segunda edição do evento realizado de 17 a 19 de outubro.
Apresentando aos convidados as belezas, sons e sabores inconfundíveis, o Italy in Miami estreou nos EUA, no ano passado, com um lançamento bem-sucedido no Bal Harbour Shops. Antes de alcançar terras internacionais, o evento foi realizado no Brasil em locais de prestígio, como o Consulado Italiano e o Instituto Cultural Italiano.
Liderado pelo fundador e CEO da Italica, Edmundo Sansone, a ocasião presta homenagem à famosa gastronomia, moda, arte e música do país. Na última década, a Italica trabalhou em parceria com marcas como Ferrari, Maserati, Lamborghini e San Pellegrino para criar experiências autênticas.
“É uma honra sediar nossa segunda edição dos EUA no Bal Harbour Shops, e estamos ansiosos para criar um verdadeiro feriado italiano para os residentes e a comunidade local, com designers de moda, gastronomia notável e muito mais”, disse Edmundo Sansone.
O pátio do shopping ao ar livre mais uma vez será o palco para o evento de abertura, somente para convidados. O programa de três dias contará com colaborações de marcas italianas aclamadas, incluindo Aquazzura, Bulgari, Brunello Cucinelli, Fabiana Filippi, Santoni, Valentino, entre outras.
O evento conta também com uma exposição pop-up com curadoria da Fashion Illustration Gallery (FIG). Sediada em Londres, a galeria expõe obras de artistas como Rosie McGuinness, Tanya Ling, Jacky Blue e Richard Haines.
Serviço
Italy in Miami acontecerá na Bal Harbour Shops (9700 Collins Ave., Bal Harbour, FL 33154). Para mais informações, visite www.balharbourshops.com ou www.italicaway.com
Foto: Divulgação