Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Barbra’s reabre em novo endereço e apostando em eventos ao ar livre

17 jun 2021 | Notícias

Por Redação

Lia e Bárbara Freire celebram a retomada do Barbra’s Gastronomia, em novo endereço. (Foto: Alex Campêlo)

O Barbra’s Gastronomia retomou as atividades na noite de quarta-feira (16), em um mini evento que apresentou o espaço onde o empreendimento está instalado e as novas apostas do cardápio. O negócio, comandado por Lia Freire, agora fica na Rua Leonardo Mota, 1973, focado em celebrações reduzidas em espaços aconchegantes e minimalistas, ao ar livre.  “Os clientes vão encontrar uma gastronomia exclusiva, onde proporcionar uma experiência única será o nosso propósito”, afirma Lia, que segue o legado gastronômico e de eventos iniciado pela mãe, Bárbara Freire.  

LEIA MAIS >> Hard Rock dá desconto de 50% em hambúrguer para quem usar camisa temática

Casa Portuguesa abre barraca junina no BS Design

“O novo espaço foi feito para esse novo momento, então, é muito aconchegante e minimalista. Eu amo as minhas panelas, e amo fazer festa. Quero que as pessoas vejam o Barbra’s, sintam saudade e estejamos juntos de novo em uma celebração, ou comemoração”, disse Lia ao Site MT

Além disso, o espaço vai oferecer serviço de catering para os clientes. “Eles irão viver bons momentos de forma personalizada”, destaca. 

A equipe segue todos os protocolos de segurança no novo esquema de funcionamento. (Foto: Alex Campêlo)
Na reabertura do Barbra’s, Bárbara e Lia Freire apresentaram o novo espaço a nomes como os decoradores Dito Machado e Thiago Holanda e o pianista Paulo Rodrigo. (Foto: Alex Campêlo)

Parceria 

A fim de se adequar à necessidade do mercado atual, o Barbra’s está propondo uma parceria com espaços que possam estar abertos para comportar e se adaptar a celebrações, pontua Lia. “Levamos a festa para vários lugares, um dos nossos parceiros é o Colosso. Além disso, trabalhamos com casas que são verdadeiros paraísos nas praias do Cumbuco, Taíba, Flecheiras e Guariju, espaços lindos para esse novo momento onde, ao ar livre, podemos celebrar, assim os noivos têm lugares lindos e levamos o nosso serviço”, destaca.

“Vivemos em um momento que em que é necessário empatia em todos os detalhes, e com as celebrações não seria diferente. O novo Barbra’s Gastronomia mudou de endereço e no formato do atendimento, mas mantem o mesmo padrão na entrega dos serviços, que agora, ganham uma nova identidade: a do cuidado com o próximo”, finaliza. 

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE