Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Bazar de Wesley Safadão beneficia instituições sociais e reúne peças do cantor; confira detalhes

6 dez 2019 | Notícias

Por Tainã Maciel

O projeto W Solidário, do cantor Wesley Safadão e Thyane Dantas, promove um bazar solidário, nos dias 15 e 16 de dezembro, no shopping RioMar Fortaleza. O casal doará peças de roupas e acessórios usados por eles em shows e festivais. O evento acontece com apoio da plataforma solidária Transforma Brasil.

Thyane Dantas e Wesley Safadão (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS >> Márcia Travessoni e Mirella Freire fazem bazar no Donna Salon; veja as peças

‘O Rei Dom’: Wesley Safadão e Thyane Dantas celebram aniversário do filho caçula

A iniciativa possui edital aberto para instituições sociais com interesse em receber benefícios. Podem participar entidades com foco em educação de todas as cinco regiões brasileiras, que passarão pelo crivo de uma comissão avaliadora.

Inscrição de projetos

As inscrições são válidas para iniciativas sociais com atividades alinhadas aos 17 Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável da ONU, principalmente obedecendo às diretrizes da ODS 4 – educação de qualidade, que atendam a primeira infância, em creches, orfanatos e/ou realizem atividades de contrafluxo escolar para a primeira infância.

O Projeto W Solidário busca contribuir com a transformação das famílias brasileiras por meio de iniciativas em educação e voluntariado (Foto: Reprodução/Instagram)

Para participar, as instituições devem preencher o formulário até sexta-feira (6), com resultado anunciado no dia 10 de dezembro. Para mais detalhes, o edital está disponível no site oficial do projeto.

Foto: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE