Bazar de Wesley Safadão beneficia instituições sociais e reúne peças do cantor; confira detalhes

Por Tainã Maciel
Bazar de Wesley Safadão beneficia instituições sociais e reúne peças do cantor; confira detalhes
>

O projeto W Solidário, do cantor Wesley Safadão e Thyane Dantas, promove um bazar solidário, nos dias 15 e 16 de dezembro, no shopping RioMar Fortaleza. O casal doará peças de roupas e acessórios usados por eles em shows e festivais. O evento acontece com apoio da plataforma solidária Transforma Brasil.

Thyane Dantas e Wesley Safadão (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS >> Márcia Travessoni e Mirella Freire fazem bazar no Donna Salon; veja as peças

‘O Rei Dom’: Wesley Safadão e Thyane Dantas celebram aniversário do filho caçula

A iniciativa possui edital aberto para instituições sociais com interesse em receber benefícios. Podem participar entidades com foco em educação de todas as cinco regiões brasileiras, que passarão pelo crivo de uma comissão avaliadora.

Ver essa foto no Instagram

BAZAR WSOLIDÁRIO 🛍 . Agora oficialmente viemos lançar pra vocês nossa novidade tão prometida: nos dias 15 e 16 de dezembro teremos nosso Bazar WSolidario físico, onde você poderá garantir peças que Thyane Dantas e Wesley Safadão usaram, e online (exatamente, você que mora em qualquer parte do Brasil poderá garantir nossas peças 😱) onde você poderá garantir peças que o artista usou ao longo de sua carreira em momentos importantes! . Quer saber mais? Fica ligado e não pisca pra não perder. 👀 . #WSolidario #BazarWSolidario #AquiTemSentimento

Uma publicação compartilhada por WSolidário (@wsolidario) em

Inscrição de projetos

As inscrições são válidas para iniciativas sociais com atividades alinhadas aos 17 Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável da ONU, principalmente obedecendo às diretrizes da ODS 4 – educação de qualidade, que atendam a primeira infância, em creches, orfanatos e/ou realizem atividades de contrafluxo escolar para a primeira infância.

O Projeto W Solidário busca contribuir com a transformação das famílias brasileiras por meio de iniciativas em educação e voluntariado (Foto: Reprodução/Instagram)

Para participar, as instituições devem preencher o formulário até sexta-feira (6), com resultado anunciado no dia 10 de dezembro. Para mais detalhes, o edital está disponível no site oficial do projeto.

Foto: Divulgação

Veja também