Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Bazar La Boutique comemora 10 anos oferecendo até 80% de desconto

30 maio 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Está chegando a 19ª edição do Bazar La Boutique, que acontece de 6 a 8 de junho, no Centro de Eventos do Ceará. O público terá descontos de até 80% em mais de 100 marcas.

Criado em 2009, o Bazar La Boutique tem o objetivo de oferecer mais diversidade e oportunidades para os clientes. Consolidado ao longo de 10 anos, a iniciativa faz parte do calendário de compras do Estado.

O conceito criado para o evento é o mesmo desde o início. “Sempre pensamos em um formato que fosse voltado para toda a família. Além de reunirmos as melhores marcas, temos uma área de alimentação completa, exposição de moda com a Unifor, espaço de beleza e estética, concessionária Peugeot Belfort e brinquedoteca gratuita com uma programação exclusiva para as crianças, além de brinquedos educativos, livros, DVD interativo e oficinas”, diz Manuela Bau, diretora do BLB.

Além de nomes já consagrados, o público poderá conferir marcas autorais, produzidas por estilistas e artistas locais, com produtos únicos e limitados. Novos nomes também estarão no bazar, como a internacional Adidas, além da Outlet Lingerie, Flamant, DLT Shoes, Loli Love, Intuicion Deluxe, Hot Mood, Crop, entre outras.

Pela terceira vez o evento apoia a EDISCA, organização não governamental sem fins lucrativos que, desde 1991, vem promovendo o desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens que se encontram em circunstância de vulnerabilidade social, por meio de uma educação interdimensional com centralidade na arte. A EDISCA terá um estande próprio com vários produtos da coleção estrelário, sendo toda a verba arrecadada revertida para a Instituição.

Serviço
Bazar La Boutique
Dias 06, 07 e 08 de junho de 2019
Centro de Eventos do Ceará – Av. Washington Soares, 999
Hora: 10h às 22h 
Entrada: R$ 10,00
Mais informações: www.bazarlaboutique.com.br

Foto: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE