Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

BBB 21: Karol Conká é eliminada com recorde de rejeição e sem grandes surpresas

24 fev 2021 | Notícias

Por Jacqueline Nóbrega

Karol Conká foi a quarta eliminada do BBB 21 com 99,17%, batendo o recorde de rejeição do reality global, e o de Nego Di, que saiu semana passada com 98,76%. A saída da rapper já era esperada, já que ela se tornou a vilã dessa edição, e foi muito comemorada pelos fãs do programa nas redes sociais.

LEIA MAIS >> Saiba como o quarto paredão do BBB 21 foi formado

Filha caçula de Xand Avião ganha surpresa especial da família

Antes da eliminação, o apresentador Tiago Leifert fez o clássico discurso. “Quanto mais tempo eu passo com vocês, mais eu fico em dúvida. Sua vida aqui fora é um jogo eliminatório? Você está sendo você em uma situação muito específica? Por isso que a gente fala que o BBB é um jogo. Você acha que você está sendo você mesmo, mas não é exatamente isso. É um jogo, e é uma benção e uma maldição ao mesmo tempo. Por causa do jogo, o estilo de jogo que você escolheu aí dentro, de combate, ao mesmo tempo que você feriu, você se feriu. Quando você entra, você entra para tombar“.

Gilberto e Arthur receberam 0,29% e 0,54%, respectivamente. Gil, aliás, bateu o recorde de Sarah da semana passada e foi o participante menos votado da história do programa.

Recebida por Leifert

Conká foi recebida por Leifert logo após a saída do programa, que a informou sobre o recorde de rejeição e questionou se Karol sabia o motivo da saída. A sister pareceu bem consciente dos seus atos.

Eu me perdi dentro de mim e me senti muito frustrada. Eu nunca imaginei que fosse dar uma surtada”, desabafou. Ela ainda falou que o ciúme de Carla Diaz e a briga com Lucas culminaram nesse resultado.

“Eu percebi que eu tenho um grande problema com animosidade, e eu já sabia disso, mas não sabia que era tão forte assim. Eu cheguei a praguejar pela casa que se eu saísse eu ia direto para uma terapia, pra arrumar isso porque eu acho que é necessário”.

Em entrevista ao #RedeBBB, logo após o programa, Karol ainda assumiu o papel de vilã e se disse orgulhosa de ter perdido para Gil. “Então, eu já sabia que ele era muito forte lá dentro. Sempre chamei ele de finalista. É de verdade, é real, ele é realista. Sinto ele finalista. Se eu fosse telespectadora, eu iria amar ele. É um orgulho por ter saído no paredão com o Gil”.

Não ao ódio

Apesar das comemorações com a saída de Karol, famosos aconselharam seus seguidores para não aderirem ao linchamento virtual e dizerem não ao ódio.

“O jogo acabou, aqui fora é tudo diferente, só desejo coisas boas, que ela seja feliz, recomece e seja muito bem acolhida pela sua família e pessoas que a amam. E leve essa experiência como um aprendizado. Não ao ódio e a violência, vamos agir com paz e respeito”, escreveu o segundo eliminado do BBB 21, Arcrebiano.

Marcela McGowan, que participou do reality ano passado, e foi colega de Conká no programa “Prazer Feminino“, do GNT, também se manifestou. 

“Eu nunca vou conseguir concordar com a felicidade ou com a tranquilidade das pessoas em ver a vida de outra pessoa sendo destruída. Uma coisa é você não querer ver no jogo – e eu também não queria, porque acho que é um reflexo. A gente aprende a pagar por nossas atitudes, quando você toma uma atitude principalmente em rede nacional. Mas aqui fora, chega. Que agora ela tenha o espaço dela de entender tudo isso, que seja acolhida com amor pelas pessoas que estão próximas dela, que tenha o espaço de aprender, entender, crescer e sarar o que precisar sarar. E que as pessoas deixem ela viver a vida dela a partir de agora”.

Lucas Penteado, por sua vez, que pediu pra sair do reality, desejou que Karol seja acolhida. “O BBB é um jogo. Tudo é diferente, é em outra dimensão! Não desejo a ninguém o ódio e a violência. Quem repudia o que eu vivi, deve agir diferente. Desejo a Karol acolhimento, da família e de quem a ama, e desejo ainda mais aprendizado e recomeço! Todo mundo merece recomeçar”.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE