Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Beach Park anuncia Ivan Prado como novo chef corporativo

8 abr 2024 | Notícias

Por Redação

Cardápios de todos os estabelecimentos gastronômicos do parque serão renovados pelo chef
Ivan Prado, novo chef corporativo do Beach Park (Foto: Divulgação)

Um dos maiores parques aquáticos da América Latina, o Beach Park anunciou a chegada de Ivan Prado ao time como novo chef corporativo. Prado fica responsável pelas operações de todos os restaurantes do destino turístico cearense e o primeiro passo é renovar os cardápios com ingredientes brasileiros, sobretudo os provenientes do mar, serra e sertão do Ceará.

LEIA MAIS >> Fafá de Belém curte férias com a família no Beach Park durante feriado de Páscoa

O chef tem a habilidade de transformar ingredientes locais em verdadeiras obras-primas, e, por isso, promete encantar o paladar dos clientes dos estabelecimentos do parque. “O Ceará é uma fonte infinita de inspiração, e estou comprometido em trazer novos sabores, texturas e experiências para os nossos menus”, afirma.

Recentemente, Ivan foi reconhecido como o ‘Melhor Chef de 2023’ pelo veículo cearense especializado em gastronomia Sabores da Cidade. Além disso, a carreira do chef é marcada pela excelência de já ter deixado a sua marca em diversos restaurantes renomados. O especialista é graduado pelo Senac/SP, com certificação ProChef pelo The Culinary Institute of América (CIA), nos Estados Unidos.

Os novos cardápios deverão ser inseridos gradualmente ao longo deste ano, a começar pelo Restaurante de Praia, com início neste mês de abril. “Recebo as boas-vindas em um ano repleto de novidades no Beach Park. A minha expectativa é contribuir com este cenário e elevar ainda mais o nível da experiência gastronômica oferecida”, completa o chef.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE