Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Beach Park é eleito terceiro melhor parque aquático das Américas

12 ago 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Mais uma vez, o Aqua Park do Beach Park integra o terceiro lugar no ranking dos melhores parques de diversões e aquáticos do mundo, segundo a plataforma online de turismo TripAdvisor. A informação posiciona o Ceará entre os grandes nomes do entretenimento mundial.

O ranking foi montado pelo TripAdvisor a partir de críticas e avaliações dos usuários do site em suas viagens e experiências. A avaliação do parque aquático cearense é ultrapassada apenas pelo Arraial d’Ajuda Eco Parque (BA), em primeiro lugar, e pelo Typhoon Lagoon (EUA), da Disney. A nível nacional, o Beach Park foi considerado o segundo melhor parque aquático.

Murilo Pascoal, CEO do Beach Park, ressalta a importância do reconhecimento no ranking, que avalia o empreendimento há anos. “Estamos há anos consecutivos figurando em lugares expressivos nesse ranking, que é muito importante para nós, uma vez que são os próprios clientes que avaliam, através de suas experiências. Ser escolhido entre tantos nomes e destinos fortes como um dos melhores é motivo de muito orgulho para todos nós que fazemos o Beach Park, e um grande estímulo para que continuemos a investir em equipamentos, atrações e treinamentos para crescer ainda mais”.

>> LEIA TAMBÉM: Beach Park lança Insano Virtual

Foto: Divulgação

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE