Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Beach Park lança a ‘Vila Azul do Mar’

20 nov 2015 | Notícias

Por Lucas Magno

A Vila Azul do Mar, estrutura montada logo na entrada do Beach Park transporta os visitantes para uma verdadeira vila de pescadores. Com decoração rústica e acolhedora, cuidadosamente pensada, cada loja do novo espaço tem detalhes que conquistam o público. A primeira fase do projeto já foi entregue e está em funcionamento.

bp2

A ideia é que a Vila Azul do Mar seja um espaço de convivência e lazer do Porto das Dunas, recebendo cearenses e turistas para viverem momentos especiais em família. Aberta das 10 às 22 horas durante a semana e com horário estendido até meia-noite às sextas e aos sábados, a Vila Azul doMar terá programação para entretenimento do público, além de restaurantes e jogos para crianças. Já estão abertas as lojas Shop Shop, Love & Peace Rocks e Sunwear. Há ainda a sorveteria Diletto, além dos quiosques de churros e pipoca.

Até o fim do ano, o restante da estrutura será entregue, com loja de artesanato desenvolvida pelo designer Marcelo Rosenbaum, lojas Beach Card e Vacation Club, restaurante contemporâneo com menu assinado pelo chef Bernard Twardy, entre outras atrações. Todos os dias, haverá programação musical, apresentando artistas locais.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE