Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Beach Park lança desconto para hospedagem, amplia funcionamento e apresenta novo espaço

20 dez 2020 | Notícias

Por Redação

Para os meses de dezembro e janeiro, o Beach Park lança descontos especiais para hospedagem e amplia os dias de funcionamento. Além disso, o parque aquático também apresenta o novo espaço Brava Bubble Lounge, assinado pela store especializada em vinhos, Brava Wine.

LEIA MAIS >>> Victor Oliveira reúne amigos em casa para o tradicional encontro natalino

Gabriel Baquit inaugura loja física da BABA no Meireles

Desde a última quarta-feira (16), o Beach Park está aberto todos os dias da semana, de 11h às 17h. O novo horário de funcionamento segue até o fim de janeiro de 2021. O parque continua seguindo as determinações do decreto governamental e todos os protocolos de biossegurança exigidos. Dessa forma, o Beach Park atende apenas 30% da capacidade de público.

O parque aquático deve funcionar a partir das 10h – exclusivamente para os hóspedes dos resorts do Beach Park, Suites, Acqua, Wellness e no hotel Oceani – uma hora mais cedo que para o público geral.

As lojas da Vila Azul do Mar e a Pizzaria da Vila também acompanham a ampliação dos dias de funcionamento do parque e estão abertas todos os dias, atendendo das 16h às 22h até janeiro. Já o Restaurante da Praia estará disponível das 9h às 17h

Descontos

Além do horário diferenciado, o Beach Park também apresenta para o mês de janeiro descontos nas hospedagens em toda a rede. Do dia 3 ao dia 15, serão 10% de desconto, já para o período de 16 a 31 de janeiro, 15%.

Brava Bubble Lounge Beach Park

Neste mês de dezembro, o público do Beach Park pode usufruir do novo espaço Brava Bubble Lounge, assinado pela store especializada em vinhos, Brava Wine. O cardápio é composto de frutos do mar e da culinária regional, assinado pelo chef Bernard Twardy e a carta de vinhos do Brava Bubble Lounge chega a 110 rótulos nacionais e internacionais, possibilitando diversas opções de harmonização com os pratos.

Além disso, o espaço também promete inúmeras ações especiais para um público que deseja experiências mais exclusivas, sem abrir mão do conforto.“Estamos oferecendo a combinação perfeita de uma culinária exclusiva aos nossos vinhos. Outras ações estão sendo programadas para o público, como cursos na área com sommeliers, promoções de espumantes e vinhos, num espaço aconchegante e acolhedor inspirado nos beach clubs europeus, assinado por Cláudio Silveira e pela arquiteta Fernanda Levy”, explica o empresário André Linheiro, proprietário da Brava Wine.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE