Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Beach Park sedia abertura do 12° Dia Nacional da Alegria

5 abr 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

O Beach Park recebe, na próxima terça-feira (09), cerca de 1500 crianças atendidas por projetos sociais e escolas públicas cearenses na abertura do 12º Dia Nacional da Alegria (DNA). Com o tema “Conscientizar para preservar o meio ambiente”, o evento conta com a participação do cantor Carlinhos Brown e a talentosa ex-participante do The Voice Kids, Julia Gomes.

Enriquecendo ainda mais a ação, o cantor e ativista ambiental, acompanhado dos seus personagens Paxuá e Paramim, conscientizará os participantes sobre a importância da preservação ambiental estimulando o cuidado com o meio ambiente através de ações lúdicas, culturais e artísticas.

O Beach Park aproveita o momento para dar início ao seu trimestre de ações sustentáveis. “Estamos juntos desde a primeira edição do DNA e realizar ações de responsabilidade social e preservação ambiental faz parte da cultura do Beach Park. Temos um compromisso com a felicidade e bem-estar de todos que recebemos, e ficamos felizes em poder proporcionar momentos inesquecíveis para essas crianças.” reforça o CEO do Beach Park, Murilo Pascoal.

Lançado pela SINDEPAT (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas) e com apoio da ADIBRA (Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil), o Dia Nacional da Alegria acontece há 12 anos e já realizou o sonho de mais de 130 mil pessoas de instituições beneficentes. As duas instituições cumprem seu papel social com essas iniciativas, mostrando a importância do “valor gente”, que é proporcionar às pessoas uma experiência única de entretenimento com diversão, encantamento e conscientização ambiental. A ação beneficente ocorre no dia 10 de abril nos demais Parques Temáticos e Atrações Turísticas do Brasil.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE