Márcia Travessoni – Eventos, Lifestyle, Moda, Viagens e mais

Entre em contato conosco!

Anuncie no site

Comercial:

[email protected]
Telefone: +55 (85) 3222 0801

Beauty artist, fotógrafo e apresentador Fernando Torquatto lançará livro durante o DFB Festival 2019; saiba detalhes

8 maio 2019 | Notícias

Por Lucas Magno

Na contagem regressiva para o DFB Festival 2019, as novidades exclusivas não param de chegar. Parte da programação do Dragão Pensando Moda, maior ciclo de palestras, mesas-redondas e oficinas sobre moda autoral no Brasil, realizado pelo Senac Ceará, o beauty artist, fotógrafo e apresentador Fernando Torquatto lançará o livro “Beleza Integrada por Fernando Torquatto” no espaço da Livraria Senac, às 19h30, no dia 16 de Maio.

Na obra, o autor comprova que o profissional do mundo da beleza enfrenta desafios inerentes aos novos tempos. A globalização, ao aproximar universos, exige uma linguagem própria ao mercado de trabalho. Hoje, identificação, percepção e compreensão são fundamentais para esta trajetóriaartística marcada pelo acesso abundante a todos os estímulos oriundos das diversas manifestações de arte.

Na beleza integrada, a combinação de competências como cabelo e maquiagem é vista como um todo para um visual único e contemporâneo. O profissional que domina essa visão mais global garante uma proposta real e consistente, e o resultado é a harmonia na composição da criação de uma imagem de beleza.

>> VEJA TAMBÉM: DFB Festival divulga programação de desfiles; confira

Vale destacar que Torquatto é embaixador de Beleza do Senac RJ e com 25 anos de carreira, é o primeiro brasileiro a fazer parte do time L’Oréal Professionnel, que conta com nomes importantes da beleza mundial. Sua presença no evento é aguardadíssima e estaremos por lá fazendo a cobertura completa.

Serviço:
LANÇAMENTO DO LIVRO BELEZA INTEGRADA POR FERNANDO TORQUATTO
Sessão de autógrafos com desfile
Local: Espaço da Livraria Senac – DFB Festival – Aterro da Praia de Iracema – Fortaleza (CE) Data: 16/05/19 Horário: 19h30

Sobre o Sistema Fecomércio

O Sistema Fecomércio é formado pela Fecomércio, pelo Sesc, pelo Senac, e pelo IPDC, instituições privadas, criadas e mantidas pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Juntas, a Fecomércio, o Sesc, o Senac e o IPDC atuam como um Sistema, em que cada instituição tem seu papel e missão, transformando a vida do trabalhador e colaborando com os empresários do comércio. Por meio da Fecomércio, auxilia no fortalecimento e defesa do segmento do comércio de bens, serviços e turismo; pelo IPDC leva informação e dados por meio da realização de pesquisas de mercado e tendências de consumo; via Senac, atua na qualificação profissional, e por meio do Sesc, realiza milhares de ações em educação, cultura, esportes, lazer e promoção social.

Publicidade

VEJA TAMBÉM

Publicidade

PUBLICIDADE